Notícias

Rádio Amália recebe Isa Cardoso no dia 29 de Setembro

Isa Cardoso estará a cantar na Rádio Amália no próximo dia 29 de Setembro entre às 19 e 20 horas.
Convidada pela Rádio Amália, depois de ter ganho o Quarto Encontro de Fado de Almada, a fadista vai ser a Estrela da Tarde, que consiste em ter em directo  no estúdio uma convidada a ser entrevistada e a cantar alguns temas.







***************************************************************************

Isa Cardoso no "Você na TV!"

No próximo dia 29 de Setembro, por volta das 10:00 da manhã, Isa Cardoso vai estar presente no programa matinal da TVI. Com Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, Isa Cardoso vai falar sobre o seu trabalho "Primeira Madrugada", o primeiro CD desta nova aposta do fado, em Portugal. A par de falar sobre o seu albúm, irá também interpretar músicas deste seu trabalho discográfico.

***************************************************************************

Isa Cardoso actuou em Vouzela

No passado dia 7 de Agosto pelas 21 horas, em Vouzela, distrito de Viseu, a fadista Isa Cardoso deu entrada em palco para interpretar alguns temas do seu albúm, bem como outros temas bem conhecidos de todos.
O convite para actuar nas Festas do Castelo de Vouzela partiu da própria comissão de festas. A fadista actuou antes de Kátia Guerreiro., um dos maiores nomes do fado na actualidade.

***************************************************************************

Isa Cardoso vencedora do concurso da Rádio Amália

O Concurso de fado da Rádio Amália - Quartos Encontros de Fado de Almada - proclamou vencedora a fadista Isa Cardoso, no passado dia 24 de Junho.
A fadista impressionou os jurados, o auditório e todos os ouvintes que acompanharam em directo as sucessivas eliminatórias e também a final.
A Organização e Produção foi da responsabilidade da Produtora C2E, que na edição deste ano contou com os apoios em promoção e transmissões radiofónicas em directo da nova Rádio Amália (na Grande Lisboa na frequência 92.0 e para o mundo via internet no endereço www.amalia.fm).